Trazendo a Arca será atração do COMBÍBLIA 2018

Os fãs da banda Trazendo a Arca já podem reservar na agenda o dia 08 de dezembro, dia este que as Igrejas Evangélicas de Cordeirópolis, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade promoverão o evento Combíblia, no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quércia”. Neste ano, a grande atração será o grupo Trazendo a Arca, que é considerado atualmente como um dos melhores grupos da música gospel brasileira e também mundialmente pelos trabalhos realizados como o “CD gravado ao vivo no Japão”.

De acordo com o secretário de Cultura, Leonel Arruda, o grupo destaca-se através das belas canções e com o seu estilo musical único, levando os integrantes a ultrapassarem as fronteiras do Brasil, conquistando fãs do mundo inteiro, com as melodias originais e letras que ajudam o ser humano a refletir sobre si e suas atitudes. “Este evento celebra a importância da comunidade evangélica na cidade, que em contrapartida nos ajuda o ano todo com ações sociais, de saúde, projetos culturais e de ressocialização que são desenvolvidos nas igrejas, o objetivo é fortalecer estes projetos que beneficiam as populações mais vulneráveis do município. Por isso, contamos com a presença de todos neste mega evento”, convida o secretário.

O culto de celebração ao Dia da Bíblia ocorrerá no dia 08 de dezembro, às 18 horas, no Ginásio de Esportes e a entrada funcionará igual em 2017. Para adquirir o ingresso, os interessados deverão comparecer nos pontos de distribuição com matérias de limpeza ou higiene pessoal para serem trocados pelos bilhetes. Os materiais serão doados ao Fundo Social de Solidariedade e para entidades assistenciais do município. A Prefeitura Municipal informa que os pontos de distribuição serão divulgados nos próximos dias, no entanto já vai se preparando, pois será um grande show.

Trazendo a Arca
É uma banda brasileira de música cristã formada em 2002 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com jovens que acreditaram em um sonho e juntos dedicaram suas vidas como músicos em tempo integral. Em 2003 foi gravado o primeiro álbum “Toque no Altar”. No mês seguinte, lançaram um novo CD “Restituição”. Com apenas dois anos de formação foi lançado “Deus de Promessas” e em 2007 o grupo passou a se chamar “Trazendo a Arca”, um nome que foi rapidamente aceito no Brasil. A sua formação desde o início é composta por Luiz Arcanjo nos vocais, nos teclados e produção, Ronald Fonseca, na bateria André Mattos, no baixo Deco Rodrigues e na guitarra e no violão, Isaac Ramos.