Prefeitura convida população para audiência da LDO na Câmara

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, promoverá uma audiência pública para divulgar a estrutura da lei orçamentária para o próximo ano, seguido das metas fiscais que conduzirão a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018, além de realizar a prestação de contas referente ao início deste governo. A audiência será aberta ao público e acontecerá nesta quinta-feira (18) às 18h, na Câmara Municipal, localizada, na Rua Carlos Gomes, 999 – Jardim Jaffet.

O coordenador de Execução Orçamentária, Renato Mascarin, explica a importância da realização desta audiência. “Para desenvolvermos um governo com transparência, precisamos mostrar ao cidadão o que a administração está realizando. Em razão disso, a LDO é um dos instrumentos utilizados pelo governo para estabelecer as principais diretrizes e metas da administração pública. Portanto, nesta audiência, iremos mostrar o balanço das metas já conquistadas, além de desenvolver junto aos cidadãos, objetivos e metas para o desenvolvimento do município”.

Neste encontro a pasta também irá apontar as metas, o que foi já foi desenvolvido e os planos até o momento. “É importante à participação da comunidade na apresentação dos feitos e na construção de propostas em torno de todos os setores. Vale lembrar que o município vive dos impostos da população, então é o dinheiro do cidadão que mantém a Prefeitura. Desta maneira, cada cidadão pode eleger quais são as prioridades que o município vai desenvolver ao longo dos anos”, pontuou o coordenador.